A mensagem é linda... e assenta na essência da mensagem de Cristo, foi esta a "religião" que propagou - O AMOR - pura e simplesmente. Mas, o Homem adulterou a sua essência. Cristo, Buda e muitos outros falaram de AMOR, fomos nós que criamos as religiões. Cultivar a essência é o fundamental, sentir e propagar a mensagem original. Talvez por isso, ao longo dos tempos as diversas religiões mais que propagar o culto da essência (Amor) fomentaram a divisão entre os homens. Na busca do sagrado e de colmatar os seus medos, o Homem criou as religiões... pois muitos não sabem ou não acreditam que o Reino de Deus está dentro de cada um de nós!
A mensagem é linda... e assenta na essência da mensagem de Cristo, foi esta a "religião" que propagou - O AMOR - pura e simplesmente. Mas, o Homem adulterou a sua essência.
ResponderEliminarCristo, Buda e muitos outros falaram de AMOR, fomos nós que criamos as religiões. Cultivar a essência é o fundamental, sentir e propagar a mensagem original. Talvez por isso, ao longo dos tempos as diversas religiões mais que propagar o culto da essência (Amor) fomentaram a divisão entre os homens. Na busca do sagrado e de colmatar os seus medos, o Homem criou as religiões... pois muitos não sabem ou não acreditam que o Reino de Deus está dentro de cada um de nós!