quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eduardo Amarante: DECLARO-ME VIVO !


AMO A MINHA LOUCURA QUE ME VACINA CONTRA A ESTUPIDEZ

"Amo a minha loucura que me vacina contra a estupidez. Amo o Amor que imuniza contra a infelicidade que prolifera, infectando almas e atrofiando corações.

As pessoas estão tão acostumadas com a infelicidade que a sensação de felicidade lhes parece estranha. As pessoas estão tão reprimidas que a ternura espontânea as incomoda e o amor lhes inspira desconfiança.

A vida é um cântico à beleza, uma chamada à transparência. Peço-vos perdão, mas… DECLARO-ME VIVO!"

Luiz Espinosa (Chamalú), índio quechua, escritor boliviano que procura restaurar os antigos conhecimentos esotéricos dos Incas.


leia no link:
Eduardo Amarante: DECLARO-ME VIVO !


"Saboreio cada momento. Antig...
: DECLARO-ME VIVO ! "Saboreio cada momento . Antigamente preocupava-me quando os outros falavam mal de mim. Então fazia o que os outros qu...

Sem comentários:

Enviar um comentário